Equipe Pastoral

"Porque Deus, que disse: Das trevas resplandecerá a luz, ele mesmo resplandeceu em nosso coração, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Cristo. Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus e não de nós. Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruídos; levando sempre no corpo o morrer de Jesus, para que também a sua vida se manifeste em nosso corpo. Porque nós, que vivemos, somos sempre entregues à morte por causa de Jesus, para que também a vida de Jesus se manifeste em nossa carne mortal. De modo que, em nós, opera a morte, mas, em vós, a vida." 2Co 4:6-12

Pr. Anderson

igrejavaleverde@yahoo.com.br


Graça e Paz irmãos da Vale Verde, é com muita alegria e honra que sirvo ao Senhor nessa comunidade de tamanha preciosidade para mim e para o Senhor. Espero ver meus filhos e netos correndo pelos corredores dessa comunidade assim como tambem o de cada um dos irmãos. Deus os abençoe!!!

Pr. Paulo

paulorajr@yahoo.com.br


Meu coração se alegra e transborda de gratidão pela oportunidade que Cristo nos deu de servi-lo neste lugar com cada um dos que Ele mesmo tem acrescentado ao nosso meio. “Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel. E consideremos uns aos outros para nos incentivarmos ao amor e às boas obras. Não deixemos de reunir-nos como igreja, segundo o costume de alguns, mas procuremos encorajar-nos uns aos outros, ainda mais quando vocês vêem que se aproxima o Dia.” Hebreus 10:23-25

Pr. Marcelo

marceloventurato@hotmail.com


É com muita alegria em meu coração que desejo a todos da família Vale verde a paz do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo. Fazer parte desta família é estar disposto a expandir o reino de Deus, mostrando através de nossa comunhão e atitudes, o amor de Cristo pela humanidade. Devemos ser um em Cristo, assim como Cristo mostrou que é no Pai, para que todos saibam quem é Deus. Que Deus abençoe todos.

Pb. Cristiano

cristiano.to@hotmail.com


Um grande abraço a todos os irmãos da Igreja Batista Vale Verde e a todas as pessoas e famílias que nos têm prestigiado com sua visita no templo e aqui também em nossa página na internet. Desejamos cumprir o propósito que o nosso Senhor Jesus nos propôs diante da nossa comunidade demonstrando o evangelho com gestos, atitudes e palavras. Não se esqueça "Crescer para Servir" e servir com excelência!

Pb. Edicarlos

edicarlos.fg@hotmail.com


Graça e Paz, amados de Deus. É com grande alegria que me inclino ao chamado “Daquele que nos chamou para o Reino de Seu Amor”. Tenho prazer em ver meus filhos crescendo nesse ambiente, onde um evangelho sadio e puro é anunciado e contemplar os irmãos em Cristo buscando crescimento nesta família que é a IBVV. Aqui todos nós caminhamos, tendo a consciência de poder contribuir não só na expansão do Reino, mas também que, juntos, possamos desfrutá-lo em todos seus aspectos, que Deus abençoe a todos.

Pb. Edson

edson.godinho@oi.com.br


Pb. Jorge

alvarengajorge@hotmail.com


Só a graça do Senhor nos basta. Somos gratos ao Senhor por ter plantado a Igreja Vale Verde neste local, com o propósito de ser presente na comunidade, uma igreja acolhedora, com o papel de incluir a todos aqueles que buscam conhecer a palavra de Deus. Através dos ensinamentos de Jesus em atos 2:42 (e perseveravam na doutrina dos apóstolos e na comunhão, no partir do pão e nas orações), temos aprendido a servir com excelência e generosidade ao nosso próximo. A comunhão é uma marca da vale verde. Agradeço a Deus pelos nossos pastores, que tem nos conduzido no caminho, com muita seriedade e temor no Senhor. É um privilégio servir a Cristo ao lado de cada irmão. Venha fazer parte dessa grande família de Deus.

Pb. Neto

netoalcantara@ibest.com.br


Que a maravilhosa graça e a paz do nosso senhor e Salvador Jesus Cristo repouse sobre sua vida querido irmão! É com muita alegria no coração que faço minhas as palavras do apóstolo Paulo que diz: “Portanto, meus amados irmãos, mantenham-se firmes, e que nada os abale. Sejam sempre dedicados à obra do Senhor, pois vocês sabem que, no Senhor, o trabalho de vocês não será inútil.” 1 Coríntios 15:58 NVI.

Pb. Ronaldo

ronaldo.viana1@hotmail.com


Amados irmãos em Cristo Jesus! Esta igreja é minha família, sou feliz por congregar em uma comunidade de fé onde todos compartilham o mesmo propósito “Jesus”. Jesus é por nós e é por você também. Somos images semelhantes de Cristo, caso você não seja, convido-lhe para conhecer a palavra de Deus. “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” (João 8:32). Abraços.

Pb. william

wra2010@gmail.com